Olá, tudo bem? A Fisga de Anzol está sempre tentando ajudar o pescador/consumidor de inúmeras maneiras, então é óbvio que vamos te ajudar nas trocas e devoluções! O produto não te agradou, não tem problema, você tem, até, 7 dias (contando da data de entrega) p/ arrependimento e devolução do mesmo. O valor de reembolso é total (frete+produtos). As despesas de devoluções (logística reversa) é tudo comigo, então não te preocupa! Lembrando também que, se o produto vier com defeito é seu dever me chamar p/ ajeitarmos tudo! E não te esqueça, tudo aqui tem garantia, então, quando ocorrer algo, verifique a data de compra ou me consulte (siga os passos abaixo) e vamos nos resolver da melhor forma possível!

 

Para solicitar uma troca/devolução/reembolso faça o seguinte:

  1. No Painel (topo do site) clique em "Início" e você será encaminhado p/ a Home do site;
  2. Se você estiver no Computador, no canto inferior direito do site terá o símbolo do "WhatsApp" clique nele, abrirá uma nova janela como o seguinte botão com fundo verde "Iniciar Conversa", basta clicar ali e instalar o App no computador (caso você não tenha ele ainda instalado), ou ainda, antes de clicar em "Iniciar Conversa", você poderá copiar meu número e chamar direto do celular. Se você estiver no Celular, no canto inferior direito do site terá o símbolo do "WhatsApp" clique nele, abrirá uma nova janela como o seguinte botão com fundo verde "Iniciar Conversa", basta clicar ali você será direcionado p/ o seu WhatsApp, diretamente na minha conversa, mesmo que nunca tenha conversado comigo;
  3. Por fim, vamos nos comunicando e acertando os demais detalhes de reembolsos, trocas, devoluções.

 

Acredito ter ficado bem claro, então, qualquer dúvida, estou à sua disposição! 
Igor Luiz Brunetto - [email protected] - (51) 99879-2409 - @fisgadeanzol nas redes sociais - www.fisgadeanzol.com.br