Fáceis, seguras e descomplicadas... Assim são nossas formas de pagamentos: PagSeguroMercadoPago e "Personalizado". As mais conhecidas e seguras plataformas de pagamento (tanto p/ vendedor quanto p/ comprador), onde, num mínimo problema a solução é simples, rápida e objetiva, preto no branco. Vamos para alguns exemplos: 

  1. Comprei o produto, paguei e não recebi: Óbvio que não te deixarei sem o produto, mas várias coisas podem acontecer logo após saírem do nosso estoque e entrarem na transportadora/correio; abre disputa que o teu dinheiro volta, com total colaboração minha; 
  2. Comprei o produto e não paguei: A índole da grande maioria das pessoas não é má, mas sempre têm alguns, sendo assim, a plataforma não libera o envio até a confirmação de pagamento chegar.

 

As opções, nos pagamentos, são:

  1. PagSeguro: Cartão de Crédito (aqui, o teu pedido, pode ser parcelado em até 18 vezes; se teu pedido passar o valor mínimo para parcelamento sem juros - que são R$ 5,00 - consigo te fazer em até 4 vezes sem acréscimo com o frete somado - dificilmente alguém irá fazer uma compra menor do que isso, mas é válido lembrar que o valor não precisa ser exclusivamente em produtos, o valor do frente soma-se com o pedido final), Débito On-line (essa modalidade de pagamento consiste basicamente em escolher o banco onde se tem conta corrente e fazer um pagamento instantâneo a partir de sua conta corrente), Boleto (que podem demorar até três dias úteis p/ confirmação de pagamento) e Crédito do PagSeguro (nada mais é que o dinheiro que você tem disponível na sua conta);
  2. MercadoPago: Cartão de Crédito (aqui a plataforma delimita quantas vezes o pedido pode ser parcelado pelo valor final do mesmo, então, sem acréscimo apenas 1 vez, nos demais aumentam as parcelas taxa de parcelamento), Boleto (que podem demorar até três dias úteis p/ confirmação de pagamento) e Crédito de MercadoPago (nada mais é que o dinheiro que você tem disponível na sua conta);
  3. Pagamento Personalizado: Está descrito como "Pagamento na Retirada" já deixando claro que você só deve optar por esse pagamento se já conversamos antes sobre, pois o produto será retirado direto comigo ou eu irei até você entregar (é um modo de pagamento p/ os mais próximos da minha cidade e/ou que nos conhecemos pessoalmente); selecione essa opção que entro em contato contigo para ajeitarmos os detalhes. Lembrando que se o pagamento for por Transferência Bancária (DOC, TED e PIX) ou Depósito, o pedido só será liberado após a confirmação do dinheiro na conta.

 

Lembrando que, nessas plataformas você se cadastra para ter total segurança de compra. Seus dados estão seguros (pode confiar, os meus estão lá também, pois somos nós quem recebemos e somos nós quem pagamos os envios lá na outra plataforma, desse modo precisamos usar a plataforma como compradores também). Não há como existir algum tipo de golpe vindo da nossa parte, justamente por não sermos os responsáveis pela plataforma de pagamento (o site é responsabilidade nossa, as postagens e outros afins). Seriedade, gente que entende da coisa para te ajudar e resolver todo e qualquer problema que venha a surgir durante o pagamento. Algumas infos importantes:

  1. O envio apenas será realizado após a confirmação de pagamento (como citei acima, nossa hospedagem de site nem libera p/ o envio antes disso);
  2. Pagamentos realizados por boletos, podem demorar até 3 (três) dias úteis p/ serem confirmados (fica a dica: se, tu, está com pressa, usa o cartão de crédito que a confirmação é quase no mesmo instante);
  3. Passados 7 (sete) dias do pedido efetuado e não pago, a Fisga de Anzol toma a responsabilidade de cancelar esse pedido em consideração aos outros clientes/amigos, que, talvez, queiram comprar aquele produto que está no teu pedido (o produto sai do meu estoque assim que tu fecha o carrinho, justamente p/ não deixar ninguém na mão por falta de estoque). 

 

Qualquer dúvida, por menor que seja, nos chame! Estamos aqui para te ajudar, em tudo! (: